Estamos na reta final da campanha e os ânimos estão cada vez mais acirrados. O PT, há oito anos no poder, partido que tem a fama de ter sido contra tudo e contra todos quando era oposição, não quer largar o osso de jeito nenhum. Neste período, usou exaustivamente a técnica da mentira e apropriou-se indevidamente dos feitos de todos os governos que o antecederam e marcou no seu calendário o ano de 2003 como o da fundação do Brasil.
O presidente Lula que teve do seu antecessor, ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, um comportamento de estadista na condução da eleição do seu candidato, foi uma decepção no processo dessas eleições. Nem de longe soube se comportar à altura da magnanimidade do cargo. Ter uma candidata é uma coisa. Passar por cima de tudo e todos para elegê-la é outra muito diferente.
Se existir neste país 60% de eleitores conscientes e que observaram com isenção total o comportamento do senhor Lula, o próximo presidente do Brasíl se chamará José Serra.
Do contrário, este país marchará para a implantação do regime comunista, cujo decreto preparatório já foi assinado pelo presidente Lula - o PNDH-3.
O processo já foi deflagrado. "Ceará, Bahia, Alagoas e Piauí, preparam-se para implantar conselhos de comunicação com o propósito de monitorar o trabalho da mídia. A criação dos conselhos foi uma recomendação da Conferência Nacional de Comunicação, realizada sob convocação do presidente da República, no ano passado, por sindicalistas e militantes do PT, na maioria gente que se encontra fora do exercício profissional, na área de comunicação", disse o jornalista Cláudio Humberto no seu blog desta segunda (25/10).
O processo número um de uma ditadura é a censura à imprensa. Sem liberdade de imprensa a população fica desinformada dos desmandos do ditador. Casos como o da Erenice Guerra e Família, quebra de sigilos fiscais, Mensalão do PT e outros, num regime comunista sem liberdade de imprensa, jamais serão do conhecimento da população. Esse é o objetivo: roubar sem que a maioria saiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário